Restaurações dentárias feitas de cerâmica industrial

A cerâmica industrial se apresenta como uma solução insubstituível para inúmeros segmentos da indústria, com produtos únicos e de altíssima qualidade. Uma dessas áreas é a odontologia, sendo das mais beneficiadas pelas pesquisas e avanços tecnológicos. Restaurações dentárias perfeitas já podem ser feitas graças ao óxido de zircônio.

Alto grau de translucidez aliado a presença de cores brilhantes e naturais, estão entre as características principais da restauração dentária oferecida pela cerâmica industrial. Opções de personalização ajudam no desenvolvimento de um sorriso perfeito.

Com diferentes tonalidades naturais a cerâmica industrial oferece aos técnicos em prótese dentária e dentistas, excelentes condições para que o trabalho atinja os melhores resultados possíveis em restauração dentária. O material inovador passou por testes de biocompatibilidade necessários para atender a todas as condições para a aprovação do mercado.

As boas propriedades já comprovadas na cerâmica de óxido de zircônio, com sua a boa capacidade de moagem, resistência ao envelhecimento, resistência à flexão e biocompatibilidade, além da capacidade de brilho, colocam esse material como principal base para restaurações dentárias de alta qualidade, especialmente nas regiões mais aparentes da boca.

Em aplicações ortodônticas a safira poli cristalina e largamente utilizada na fabricação de brackets.

A Macéa Cerâmica Técnica trabalha com diversos produtos de cerâmica industrial para aplicação odontológica. Entre em contato conosco para mais informações. 

voltar

Compartilhe esse conteúdo